Connect with us

Cuiabá

Fernando Sobral é o novo reforço do Cuiabá

O Cuiabá vem se movimentando no mercado da bola e anunciou o volante Fernando Sobral como novo reforço.

O Cuiabá anunciou o seu novo treinador para a temporada de 2023 e além dele, o volante Fernando Sobral, que foi rebaixado junto ao Ceará. O Dourado adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador, pagando o valor de R$ 4 milhões.

O contrato de Fernando Sobral junto ao Cuiabá possui duração até 2026 e ele se apresenta em seu novo clube junto de seus companheiros, no dia 3 de janeiro. O atleta já realizou os exames médicos e já foi aprovado.

Sobral foi revelado pelo time do Guarany-CE e acumula passagens por diversos clubes de elite inferior do futebol brasileiro. No entanto, foi pelo Sampaio Correa que ele teve destaque e foi contratado pelo Ceará em 2019.

Desde que se transferiu ao Ceará, o volante se destacou, sempre sendo um dos principais pilares do time. No entanto, em 2021, no ano do rebaixamento do Vozão para a Série B do Brasileirão, ele teve um rendimento muito abaixo.

Fernando Sobral não foi o único a deixar o Ceará, além dele, o zagueiro Messias e o ponta Stiven Mendoza rumaram ao Santos. Basicamente, alguns dos principais destaques deixaram o clube após a queda para a segunda divisão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá