Connect with us

E-Sports

Trigo está de saída da paiN

Trigo oficializou sua saída da paiN e irá defender a FURIA em 2023.

Uma mudança importante irá acontecer no mundo das competições de League of Legends. O atirador Matheus “Trigo” oficializou que está deixando a paiN Gaming e que irá se juntar à FURIA em 2023. Através das redes sociais, Trigo explicou que divergências com a equipe e seus companheiros fizeram com que tomasse a decisão de deixar a organização.

“Para o ano de 2023, algumas ideias e expectativas minhas com a organização e com os jogadores acabaram não batendo, então a gente conversou e achou que o melhor, neste momento, era acabar esta minha primeira participação aqui e eu ir procurar um ar novo, onde eu me sentisse mais confortável com o projeto. Foi puramente questão de coisa de dentro de jogo que acabaram não batendo as expectativas para 2023”, disse Trigo.

Mesmo afirmando que está deixando a paiN por conta de divergências, o jogador fez questão de agradecer à organização e deixou claro que as portas não estarão fechadas para o futuro.

“Queria agradecer novamente por todo carinho durante meu ano na paiN. Me entreguei 200% enquanto vesti essa camisa, e meu único arrependimento foi não ter conseguido um título para vocês. Estou saindo agora, mas nunca se sabe se é um adeus! A gente se vê por aí, melhor torcida do mundo”, afirmou Trigo.

Em 2022, Matheus bateu na trave duas vezes com a paiN no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O atirador acabou ficando com o segundo lugar ao perder para a RED Canids Kalunga no 1º Split e a LOUD no 2º Split do CBLOL.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre E-Sports