Connect with us

Esportes

Mike Tyson afirmou que lutará com Evander Holyfield

Mesmo após a negativa dos empresários do seu oponente, Mike Tyson afirmou que lutará com Evander Holyfield.

A novela Tyson x Holyfield ganhou mais um capítulo na noite de ontem (23). Isto é dito, pois Mike Tyson afirmou que lutará com Evander Holyfield, sendo que o seu comunicado aconteceu menos de 24 horas após a negativa dos empresários do seu adversário. O boxeador confirmou a luta através de uma live nas redes sociais, onde conversava com a revista Haute Living.

“Quero que todos saibam que a luta entre mim e Holyfield está de pé. Holyfield é um homem humilde e de Deus. Ouçam o que eu estou falando, terei sucesso no dia 29 de maio”, disse o lendário Mike Tyson.

Em relação à luta, a negociação entre os empresários de Mike Tyson e Evander Holyfield vem se arrastando a meses. No entanto, segundo Kris Lawrence, empresário de Holyfield, tudo não passou de uma “perda de tempo”. Segundo o empresário, Tyson estava dificultando as coisas quando o assunto era a divisão do dinheiro, pois queria a maior parte para si e chegou a recusar a proposta de 25 milhões de dólares.

Assim como foi mencionado, Mike Tyson afirmou que lutará com Evander Holyfield no 29 de maio, no estádio do Miami Dolphins, em Miami. A dúvida quanto a realização da luta ainda seguirá de pé até uma confirmação oficial de ambos, enquanto isso os fãs de boxe seguem na expectativa sobre o reencontro das lendas. A rivalidade entre Tyson e Holyfield começou nos anos 1990, quando este último desbancou o favorito e sagrou-se campeão dos pesos-pesados da WBA (World Boxing Association).

Orelha mordida

No entanto, não foi a luta de 1996 que ficou na história, mas sim a revanche que aconteceu no ano seguinte, em 1997. Após perder o título dos pesos-pesados, Mike Tyson foi para uma revanche, mas acabou perdendo novamente, porém de uma maneira inusitada. O pugilista acabou mordendo e arrancando parte da orelha de Evander Holyfield, o que acarretou na sua desqualificação. Este foi um dos momentos mais notórios da história do esporte mundial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes