Connect with us

NBA

Andre Drummond é o novo reforço dos Lakers

O pivô Andre Drummond é o novo reforço dos Lakers e chega para suprir as ausências de LeBron James e Anthony Davis.

Já não é mais novidade que LeBron James e Anthony Davis estão no departamento médico e é justamente por isso que Andre Drummond é o novo reforço dos Lakers. O pivô, que participou duas vezes do All Star da NBA, chega com o intuito de ajudar suprir às ausências de LeBron e Davis, afinal o time californiano vem encarando algumas dificuldades na temporada.

Apesar de não jogar desde 12 de fevereiro, quando rescindiu o seu contrato com o Cleveland Cavaliers, Andre Drummond tem a confiança do Los Angeles Lakers pelas boas médias que possui. Nos vinte e cinco primeiros jogos desta temporada, o pivô alcançou a média de 17,5 pontos, 13,5 rebotes e 1,6 bloqueios, o que fez com que os californianos apostassem em si.

Líder de rebotes na NBA em três das últimas quatro temporadas, Andre Drummond é o novo reforço dos Lakers. Como dito acima, o atleta rescindiu o seu contrato com os Cavaliers em fevereiro, não tendo mais entrado em quadra desde então. Antes de passar pelo time de Cleveland, Dre vestiu as cores do Detroit Pistons por sete temporadas e meia, clube em que estreou na NBA. No basquete universitário, Drummond atuou pelo Connecticut Huskies.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre NBA