Connect with us

Esportes

Nova camisa da seleção brasileira de vôlei

Início de semana ficou marcado pelo lançamento da nova camisa da seleção brasileira de vôlei.

A cada dia que passa, os Jogos Olímpicos de Tóquio se aproximam e quem estará de roupa nova são os atletas do vôlei brasileiro, tanto o masculino como o feminino. Nesta segunda-feira (10), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a Asics, empresa de material esportivo, anunciaram a nova camisa da seleção brasileira de vôlei. O levantador Bruninho, serviu de modelo para o uniforme do time masculino.

A nova camisa da seleção brasileira de vôlei foi elaborada após mais de quatro anos de estudos, tudo isso visando a melhor performance dos atletas. De acordo com a Asics, cada item é equipado com funções como alta respirabilidade, mobilidade e facilidade de fixação e desprendimento. Os estudos foram desenvolvidos pelo Instituto de Pesquisa em Engenharia Esportiva da empresa japonesa, o qual desenvolveu a tecnologia ACTIBREEZE, que identifica o local onde a temperatura corporal aumenta e diminui, proporcionando uma maior ventilação e oferecendo um equilíbrio na temperatura corporal dos atletas.

“É uma honra ser a marca esportiva parceira da Confederação Brasileia de Vôlei e poder anunciar a camisa que será utilizada pelos nossos atletas na maior competição esportiva do mundo. Nossos designers e cientistas passaram anos desenvolvendo as mais avançadas tecnologias para ajudar na performance das seleções em quadra. A ASICS está confiante que esse será mais um capítulo de sucesso para essa modalidade tão querida pelos brasileiros e tenho certeza que essa camisa será usada por toda a torcida aqui no Brasil”, disse Constanza Novillo, Diretora de Marketing da empresa na América Latina.

O que diz a CBV?

Quem ficou muito satisfeita com a nova camisa foi a Confederação Brasileira de Vôlei. Para a CEO da CBV, a ex-jogadora Adriana Behar, o material de alto nível, que ajudará no desempenho dos jogadores, deixa todos muito confiantes. Além disso, afirmou que é uma honra ver a seleção brasileira de vôlei vestindo os produtos da Asics.

“Ter a ASICS como nosso parceiro nos deixa bem tranquilos e certos de que as nossas seleções irão vestir o que há de melhor para representar a modalidade e o país em Tóquio. É muito interessante ver que ao mesmo tempo em que os atletas e as comissões técnicas estão se preparando para essa missão, a CBV e a ASICS também estão se dedicando ao máximo, através de uma equipe responsável e cuidadosa para que tudo saia da melhor maneira possível. É uma honra estar junto com a ASICS para apresentar essa camisa que esperamos que nos traga muitas alegrias nos próximos meses”, disse Adriana Behar.

A nova camisa da seleção brasileira tem o amarelo como cor predominante, sendo que há oscilação no tom. Além disso, existem detalhes em verde perto das golas e das mangas. O uniforme estará à venda no site da Asics a partir do dia 13 de maio, além disso, também será comercializada nas lojas do Morumbi e da Oscar Freire, em São Paulo (SP). No Rio de Janeiro (RJ), as lojas do Barra Shopping e do Village Mall começam a venda física no dia 17 de maio e, em Fortaleza, no dia 21 de maio. O valor unitário será de R$249,90.

Abaixo, confira as imagens:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes