Connect with us

Esportes

Popó diz que queimaria seu nome ao lutar com José Aldo

Após nova derrota de José Aldo no UFC, Popó diz que queimaria seu nome ao lutar com José Aldo

O pugilista Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, juntamente com o campeão olímpico Hebert Conceição, foi um dos convidados do podcast “Mundo da Luta”, que é comandado pelo produtor Marcelo Russio. Dentre os assuntos abordados, novamente foi levantada a possibilidade de o campeão mundial de boxe enfrenar José Aldo nos ringues. Contudo, Popó levantou uma polêmica ao afirmar que queimaria seu nome ao enfrentar o multicampeão do UFC.

As polêmicas e troca de farpas entre o boxeador e o lutador de MMA já vem acontecendo há algum tempo e tudo começou quando José Aldo falou que Popó era velho e barrigudo. Agora foi a vez do pugilista afirmar que queimaria seu nome se lutasse contra o lutador de MMA, afinal Aldo vive um mau momento no octógono, inclusive tendo sido criticado por Dana White, proprietário do UFC.

“Se ele me desafiar agora e armarem o Fight Music Show 3, Popó x José Aldo, não vou por dinheiro nenhum. A última luta que ele fez, se eu for lutar com ele vou me queimar de tão ruim que ele foi, de tão feia a luta que ele fez. Aquela ali não é a luta de um campeão, de um cara que passou dez anos com o título mundial, mais de dez anos invicto. Não vou nem a pau! José Aldo, desista, não quero mais lutar com você. Você agora para mim é bonito, já não é mais feio (risos). Não quero mais lutar com você, porque depois daquela luta que você fez só vai queimar meu nome”, disse Popó.

Popó tem duas lutas agendadas, o Fight Music Show 2, que acontece no dia 25 de setembro na Arena da Baixada, em Curitiba, quando irá enfrentar Pelé Landi-Jons, lenda do vale-tudo, e em 27 de outubro, quando irá encarar o argentino Marcos “El Chino” Maidana, em Miami, nos Estados Unidos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes