Connect with us

Esportes

Tom Hardy é campeão de jiu-jitsu

Tom Hardy, conhecido por seus personagens famosos no cinema, é campeão de jiu-jitsu na Inglaterra.

Se você acompanha filmes e seriados certamente já ouviu falar de Tom Hardy. O ator britânico é conhecido por seus personagens famosos em filmes como “A Origem”, “Venom”, “Mad Max: Fury Road” e “O Regresso”, além de fazer parte da aclamada série do Netflix Peaky Blinders. Porém, o que muitos podem não saber é que Hardy também é atleta, inclusive foi campeão de jiu-jitsu no último final de semana.

Em competição disputada em Milton Keynes, na Inglaterra, Tom Hardy se inscreveu com seu nome de batismo “Edward Thomas Hardy”, tudo isso para passar despercebido. A organização do UMAC Milton Keynes BJJ Open 2022 identificou o ator, mas manteve a discrição para não criar alarde. Na competição de jiu-jitsu, onde é possuidor da faixa azul, o ator sobrou em cima do tatame.

Tom Hardy dominou a competição e chegou com tranquilidade à final. No duelo que lhe garantiu o título, o ator venceu Andy Leatherland com uma chave de braço, sendo que seu oponente elogiou a sua performance.

“Ao se posicionar, ele estava muito focado. A intensidade que ele levou a seus papeis no cinema, ele trouxe aquilo. Ele não disse uma palavra, não disse nada. Durante a luta, não dava para não reparar que era ele, mas logo se tornou uma competição. Eu cometi um erro e ele capitalizou em cima disso. Ele acertou “na veia”, me finalizou e terminou a luta relativamente rápido”, disse Andy Leatherland ao “Daily Mail”.

Já em sua carreira como ator, a luta também já se fez presente para Tom Hardy. Em 2011, o britânico estrelou o filme “Guerreiro”, onde tinha o papel de um ex-fuzileiro naval que decidia entrar numa competição de MMA.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes