Connect with us

Atlético-MG

Allan é o novo reforço do Flamengo

Restando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial, já se pode dizer que o volante Allan, agora é Flamengo.

O Atlético-MG e o Flamengo chegaram a um veredito pelo volante Allan, que deve ser oficializado como o novo reforço do clube carioca na próxima segunda-feira (26). De acordo com informações do setorista mais bem informado sobre o rubro-negro carioca, Venê Casagrande, restam apenas detalhes burocráticos para a oficialização do negócio.

Essa negociação já durava há algum tempo, inclusive, esse foi um dos motivos pelo qual o técnico Eduardo Coudet brigou com a direção do Galo, já que ele queria manter o volante em BH. O próprio Flamengo já havia confirmado que as negociações estavam em andamento.

De acordo com informações da imprensa mineira, Coudet estava travando o negócio e por isso demorou a se concretizar. Por outro lado, o técnico Felipão é o oposto, chegando a declarar que irá liberar qualquer atleta que não tenha o desejo de ficar.

No total, Allan atuou em 170 jogos com a camisa do Atlético-MG, conquistado 4 títulos do Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e uma Copa do Brasil. Agora, o volante seguirá sua trajetória no Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG