Connect with us

Futebol Internacional

Al-Hilal anunciou a contratação de Rubens Neves

O volante Rubens Neves, é o novo reforço do Al-Hilal da Arabia Saudita.

Não é surpresa ver craques do futebol mundial se transferirem para clubes na Arábia Saudita, já que, nos últimos meses, presenciamos várias movimentações de contratação de jogadores de destaque do cenário europeu para o futebol árabe. Após especulações, o Al-Hilal fechou sua primeira grande contratação de um jogador europeu: trata-se de Ruben Neves, de 26 anos, vindo do Wolverhampton, onde era capitão e peça-chave da equipe.

Segundo a imprensa europeia, o valor investido pelo clube árabe para ter o volante, gira em torno de 55 milhões de euros (R$ 286 milhões).

Vale ressaltar que o Al-Hilal esteve muito próximo de contratar Lionel Messi, porém o jogador optou por jogar nos Estados Unidos. De acordo com informações trazidas por Fabrizio Romano, o Al-Hilal teria um acordo verbal com o Chelsea pelo zagueiro Koulibaly.

Ruben Neves, com passagens pela seleção de Portugal, já disputou 41 partidas. Ele foi revelado pelo Porto, de Portugal, e se transferiu para o Wolverhampton em 2017, onde permaneceu por seis temporadas, jogando 253 partidas e marcando 30 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional