Connect with us

Flamengo

Flamengo está encaminhando a saída de Thuler

De olho na próxima temporada, Flamengo está encaminhando a saída de Thuler.

Já não é mais novidade que as competições de 2020 ainda não acabaram, mas os clubes já estão agindo pensando em 2021. De olho na próxima temporada, o Flamengo está encaminhando a saída de Thuler. O destino do jovem zagueiro será o futebol francês, mais precisamente o Montpellier, que atualmente está disputando a primeira divisão do seu país.

A ida do jogador para o time francês ainda não tem data certa, pois a janela de transferência europeia fechou em janeiro, sendo que só abrirá novamente em julho. Já em relação aos moldes do negócio, o zagueiro irá para o seu novo clube por empréstimo até junho de 2022 e o Flamengo irá receber a quantia de 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão na cotação atual). Além disso, ao final do contrato, o Montpellier terá que desembolsar 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões) se quiser exercer o direito de compra.

Se o Flamengo está encaminhando a saída de Thuler há um motivo lógico para isso. O zagueiro não vem sendo aproveitado pelo técnico Rogério Ceni e a última vez que entrou em campo foi pelas oitavas de final da Libertadores, em novembro de 2020. Na temporada atual, o jogador entrou em campo apenas doze vezes, o que deixa claro as poucas oportunidades que teve. Em relação à negociação entre o time carioca e o Montpellier, tudo foi intermediado por Túlio de Melo, ex-atacante brasileiro que teve carreira consolidada na França.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo