Connect with us

Flamengo

Benfica promete fazer proposta por Bruno Henrique e Gerson

Além de tentar levar Jorge Jesus, o clube português visa a contratação dos jogadores

A torcida do Flamengo já não está nada feliz com o Benfica, pois o clube português promete fazer uma investida pelo Mister, técnico que revolucionou o Rubro-Negro. No entanto, não é só isso, porque o Benfica além de tentar contratar Jorge Jesus, promete fazer uma proposta por Bruno Henrique e Gerson.

Dessa forma, o clube europeu estuda fazer uma proposta no valor de 30 milhões de euros, o que da aproximadamente R$ 182 milhões. Assim, o Benfica contaria com os dois jogadores por esse valor, mas, esse negócio não deve ser viável para o clube brasileiro. É o que informa o canal português TVI.

No entanto, essa não será uma negociação fácil para os portugueses. Pois, ambos jogadores são duas essências no elenco do Flamengo. Além disso, seus contratos possuem duração até dezembro de 2023.

Bruno Henrique atualmente possui 29 anos de idade e foi contratado pelo Flamengo em 2019, tendo atuado em 74 jogos e balançado as redes em 43 oportunidades. Já o volante Gerson, possui 23 anos de idade e chegou ao Rubro-Negro em julho de 2019, a qual já atuou em 50 partidas e marcou 5 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo