Connect with us

Campeonato Carioca

Fluminense joga melhor, mas é derrotado pelo Flamengo

A decisão final fica marcada para a próxima quarta-feira

Na tarde deste domingo (12), ocorreu o jogo de ida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Assim, o jogo se encerrou com a vitória do Rubro-Negro pelo placar de 2×1.

Dessa forma, o atacante Pedro, ex-Flu, aplicando a lei do ex abriu o placar ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, com cruzamento de Egídio, o atacante Evanílson empatou.

No entanto, em contra-ataque com chutão de Rafinha para Gabigol, o camisa 9 do Mengão passou para Michael ampliar o marcador. Enfim, esse foi o final do Fla-Flu.

Entretanto, o time de Odair Hellmann teve melhor atuação durante os 90 minutos e mais chances claras de gols criadas. Além disso, Gabigol ainda foi expulso no final, por retardar a partida. Assim, o jogador não disputará a segunda partida.

Ao apito final, houve muita reclamação por parte de Jorge Jesus pela expulsão do camisa 9. Posteriormente, do lado do tricolor carioca, muita reclamação de Odair pelo pouco tempo de acréscimo dado pelo juiz. Com isso, o próximo jogo ocorre na quarta-feira (15) para a grande decisão, também no Estádio Maracanã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Carioca