Connect with us

Flamengo

Clube holandês tem interesse em Hugo Souza

O clube holandês, PSV, interesse em contratar o goleiro Hugo Souza, do Flamengo.

Mesmo em meio à má fase do arqueiro, sob diversas falhas e duras críticas da torcida do Flamengo, o goleiro Hugo Souza desperta o interesse do PSV, da Holanda. Essas informações são da UOL, e, segundo a notícia, o jovem goleiro ainda está valorizado e há possibilidades de o clube carioca receber alguma proposta por ele.

Já em preparação para a próxima temporada, o PSV entende que uma de suas prioridades de contratação é para de baixo das traves. O atual goleiro titular, Yvon Mvogo, pertence ao RB Leipzig e não deve renovar seu contrato de empréstimo. Dessa forma, isso acaba abrindo as portas para Hugo Souza.

Vale relembrar que o PSV não é o primeiro clube holandês a demonstrar interesse no jovem arqueiro. No primeiro semestre do ano passado, o Ajax consultou informações visando a contratação, mas sem avanço.

O contrato de Hugo Souza com o Flamengo possui duração até 2025 e sua multa rescisória está avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 358 milhões na cotação atual).

Em 2022, Neneca, como é chamado, atuou em 23 jogos e não está com o apreço da torcida flamenguista, que pede a contratação de um novo goleiro. Até porque, Diego Alves é mais um que está sem prestígio com a nação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo