Connect with us

Campeonato Catarinense

Criciúma anuncia reforços

Visando a temporada 2023, Criciúma anunciou reforços nesta sexta-feira.

A sexta-feira (25) foi bastante movimentada nos bastidores do Heriberto Hülse. Isto é dito, pois o Criciúma confirmou três reforços para a temporada 2023. Dois serão caras novas na terra carvoeira e um é cria da base do Tigre. Os reforços anunciados foram os meias Marcinho e Crystopher e o atacante João Carlos.

“Novidade chegando para a temporada de 2023. Marcio Barbosa Vieira Júnior é meia ofensivo e tem 27 anos. Natural de Londrina (PR), o atleta se profissionalizou na equipe da cidade, onde trabalhou com o técnico Cláudio Tencati e foi campeão da Primeira Liga, em 2017. Marcinho ainda atuou no Operário-PR, Oeste, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa, Novorizontino e Cruzeiro, onde jogou a Série B de 2021”, diz o anúncio de Marcinho

Após anunciar a contratação de Marcinho, o Criciúma divulgou que Crystopher também estava chegando ao Heriberto Hülse:

“E tem mais novidades no tigre para 2023! Crystopher Ribeiro Oliveira, de 24 anos, é gaúcho de Porto Alegre (RS). O meia atuou no São José (RS) em seis temporadas. Neste ano, entre o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro da Série C, Crystopher entrou em campo em 27 jogos e marcou cinco gols”, diz o comunicado. 

Por fim, o Tigre anunciou a volta do jovem e cria da base João Carlos, que defendeu o Marcílio Dias nesta temporada e que já vestiu as cores do carvoeiro em três oportunidades:

“ATACANTE DA BASE RETORNA AO TIGRE. O Criciúma também confirmou o retorno do atacante João Carlos, que foi revelado no clube. João Carlos Barros Lopes tem 21 anos e é natural de Campo Erê, no oeste de Santa Catarina”, diz o comunicado.

Na temporada 2023, o time comandado por Cláudio Tencati terá pela frente o Campeonato Catarinense, a Série B e a Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Catarinense