Connect with us

Grêmio

Grêmio descarta a contratação de Deyverson

Dando fim aos rumores, o Grêmio rechaçou uma possível investida no atacante Deyverson.

Não é nenhuma novidade que o Grêmio está concentrando seus esforços para investir em um camisa 9 de peso, buscando substituir Luís Suárez. Em meio a isso, o atacante Deyverson tem feito postagens enigmáticas que indicam seu interesse em vestir a camisa do tricolor gaúcho.

No entanto, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Antônio Brum, rejeitou qualquer possibilidade de investida no atacante do Cuiabá. O dirigente gremista negou a existência de qualquer negociação com o jogador de 32 anos de idade.

A postagem feita por Deyverson no domingo (14) em seu Instagram mostra uma foto com o zagueiro Rodrigo Ely, com quem atuou no Alavés, da Espanha. Na publicação, o atacante expressou o desejo de voltar a atuar ao lado do zagueiro.

Deyverson está no Cuiabá desde 2022 e atualmente é um dos principais nomes do time. O clube exige o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 20 milhões, para liberar o jogador. Vestindo as cores do Dourado, ele participou de 61 partidas, marcando 23 gols e fornecendo 2 assistências.

Confira o que disse Antônio Brum:

“A rede social do Deyverson é uma rede bem irreverente. Um cara bem divertido, uma figura, o futebol brasileiro está carente dessa figura. É um personagem. Não conversamos com ele nenhuma vez e não cogitamos ele. Talvez pelas postagens ele tenha uma vontade de vir mas não tem nada além disso.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio