Connect with us

Flamengo

Crescem as chances de Pedro trocar o Fluminense pelo seu maior rival

O técnico Jorge Jesus solicitou um atacante para a diretoria do Flamengo e a bola da vez é o Jogador Pedro, que atualmente veste a camiseta de seu maior rival, o Fluminense

Flamengo traçou como meta para esta janela de transferência a contratação de um atacante, e o nome preferido pelo técnico e diretoria é o de Pedro, do Fluminense. O comandante Jorge Jesus se encantou com o futebol do atacante, e comentou que ele possui as características ideais que ele procura para o seu homem de referência na frente. O treinador citou que precisa de um jogador mais de área e que ao mesmo tempo consiga puxar a marcação para outros jogadores de trás.

O Flamengo está ciente de que a negociação será complicada, visto que Pedro é o maior ativo de seu rival, o qual tem a ideia de negociar o jogador apenas com clubes europeus. Todavia, segundo informações do Portal o Lance, Jorge Jesus já entrou em contato com o atacante do Fluminense, onde apresentou todo o projeto do Flamengo, e reforçando a sua importância para os planos da equipe. Além disso, o Flamengo está disposto a triplicar os vencimentos salariais de Pedro. Isso mostra tamanha importância que o atacante tem para os planos da equipe Rubro-Negra.

O Flamengo quer se aproveitar do fato da equipe do Fluminense estar passando por dificuldades financeiras, para assim conseguir fechar o negócio. Por outro lado, o Flu fará de tudo para não vender o jogador ao seu maior rival, porém vem se preocupando com as baixas ofertas que está recebendo de clubes europeus.

Proposta tentadora

Além de triplicar o salário de Pedro, o Flamengo promete oferecer valores milionários para o mercado brasileiro, assim oferecendo a maior proposta que o Fluminense já recebeu pelo jogador até o momento. O Rubro-Negro também pode disponibilizar mais três jogadores ao Fluminense no negócio, portanto caso as negociações avancem, o “clube das laranjeiras” receberá uma lista com alguns jogadores para escolher. Apesar das dificuldades da negociação, o “mengão” está confiante na contratação do artilheiro Pedro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo