Connect with us

Flamengo

Flamengo ainda irá reforçar três setores da equipe

O clube ainda não está satisfeito e vai em busca de mais reforços, já possui nomes em pauta

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, enviou uma lista de nomes a diretoria. O clube já possui alguns nomes e está em busca de reforçar a lateral-esquerda, o meio-campo e possivelmente, a zaga. Visto que, Rafinha o recém chegado lateral-direito não veio como peça para fechar o elenco nesse restante de temporada. O Flamengo ainda está ativo no mercado de transferências.
O departamento de futebol está presente no mercado de transferências a espera de fechar algum dos seus contratos em pauta. Entretanto, o clube sonha com a vinda do lateral esquerdo da seleção brasileira nesta Copa América, Filipe Luís. No mais, a equipe carioca não está atenta no mercado para contar com qualquer nome, visa contratações de peso para esse segundo semestre. O contrato com o lateral ainda é distante, mas há conversas e o lateral ressaltou que definirá seu futuro ao final da Copa América.

Outras posições


Uma outra posição que preocupa o departamento de futebol é a posição de volante. Visto que o clube não tem certeza se Cuellar fica para o segundo semestre. Cuellar é outro jogador que atualmente está disputando a Copa América. O jogador tem vontade em atuar fora do Brasil, mais precisamente no futebol europeu. E já recebeu algumas sondagens, o que preocupa o Flamengo. Há pouco Cuellar renovou seu contrato até o ano de 2022 e sua multa rescisoria está avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões).
A defesa flamenguista é outra posição que preocupa a diretoria. Há alguns rumores entre a imprensa de que o Flamengo possui um possivel interesse no zagueiro da seleção uruguaia Sebastián Coates. Atualmente o jogar atual pelo Sporting Lisboa. Possui 28 anos de idade e teria sido um dos nomes da lista de Jorge Jesus, enviada para o departamento de futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo