Connect with us

Flamengo

Flamengo fará nova proposta junto à Roma para trazer jogador

Jorge Jesus assume papel fundamental nas negociações do clube

Para inscrever novos jogadores aptos a tempo de disputar às quartas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo terá somente até a próxima terça-feira (09/07). Visto que, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR quarta-feira, em Curitiba. Além do recém contratado Rafinha, será muito difícil que o Flamengo consiga inscrever algum outro jogador em tempo de disputar as quartas. Inclusive, Gerson, que é um dos alvos da equipe nessa janela de transferências.

O Flamengo terá de aumentar a oferta se quiser contar com o volante Gerson. No início do ano, o rubro-negro já havia tentando a contratação de Gerson, por empréstimo. Mas, a Roma queria em definitivo e pediu ao clube carioca 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 36,8 milhões) por 45% dos direitos. O Flamengo tentará nova investida junto à Roma, mas para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel deverão ir até a Europa para tentar um acordo com o clube italiano.

O jogador

Gerson e seus representantes tiveram uma reunião e um acerto com os dirigentes do Flamengo no início da semana. No entanto, segundo a Roma, é mais dinheiro do que o Flamengo se propôs a pagar. Visto isso, agora o Flamengo terá de tentar outra composição junto aos italianos para tentar a liberação do jogador. Somado a isso, tentarão aumentar a oferta, ou até mesmo diminuir o percentual dos direitos econômicos jogador.

O Dínamo de moscou, da Rússia, também entrou na briga para tentar contratar o jogador. Além de, Porto, do Portugal. O Jogador foi revelado pelo Fluminense. E vendido por 16 milhões de euros na época (cerca de 60 milhões de euros) na cotação de 2015, junto à Roma. Que, na época venceu a concorrência com o Barcelona.

Jesus ajuda nas negociações

O novo comandante do Flamengo assim papel importante nas negociações do clube. Visto que, tem sido bastante ativo e ajudado muito para reforçar o elenco. Sempre que a direção se reúne para tratar de negociações o comandante Jesus se reúne junto. Para ajudar, dá suas sugestões e acompanha tudo de perto. Até ligou para o jogador Gerson, para saber de informações do jogador. Sobre a última temporada e também convencê-lo a vestir a camisa do Flamengo.

O técnico Jorge Jesus quis saber de Gerson sobre seu papel desempenhado na Fiorentina. Visto que o jogador atuou diversas vezes como segundo volante, posição que segundo o treinador, é uma das carências do Flamengo. Atuando em sua última temporada, o jogador de 22 anos atuou 40 vezes e 29 vezes foram como titular.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo