Connect with us

Flamengo

Domènec Torrent é recebido por torcedores no Rio de Janeiro

Tendo desembarcado nesta segunda-feira, Domènec Torrent é recebido por torcedores no Rio de Janeiro

Recém chegado no Brasil, Domènec Torrent é recebido por torcedores do Flamengo no Rio de Janeiro. A chegada do novo comandante foi na manhã desta segunda-feira (3).

Torrent chegou com Bruno Spindel, Marcos Braz e alguns membros de sua comissão técnica, com recepção calorosa da torcida rubro-negra. Assim, em sua chegada, o treinador falou sobre sua felicidade em comandar o Flamengo.

“Estou muito feliz de fazer parte desse grande clube e dessa grande Nação. Estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida. Quando você trabalha no Flamengo, você tem que ganhar e ganhar, porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Estamos preparados para tentar ganhar títulos e jogar bonito”, disse Domènec Torrent.

Além disso, para facilitar, o treinador disse que podem o chamar apenas de “Dome”. Tento desembarcado nesta segunda, no mesmo dia o treinador irá conhecer o Ninho do Urubu, conhecer os jogadores, dar o seu primeiro treino e ser apresentado oficialmente. A entrevista de Torrente será através de uma coletiva virtual.

O treinador já havia feito contato com a comissão técnica do Flamengo, para entender e respeitar o trabalho que já havia sido feito por Jorge Jesus. Até porque, resta menos de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro.

Domènec Torrent

“O mais importante agora é respeitar o trabalho do Jorge Jesus, porque já é um time ganhador, e pouco a pouco mudar poucas coisas. A intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando você é feliz em um clube e o clube é feliz com você… Quero ficar 3, 4, 5 anos, porque isso quer dizer que ganhamos e o clube está muito feliz comigo”, disse o novo treinador do Flamengo.

A ideia do Flamengo é já poder contar com o comandante no domingo (9), diante do Atlético-MG. Para relembrar, o Flamengo será o segundo clube treinado por Torrent na carreira, pois, foi auxiliar técnico de Pep Guardiola por 10 anos. Anteriormente, o treinador comandou o New York City, dos Estados Unidos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo