Connect with us

Campeonato Brasileiro

Flamengo é goleado em estreia de Dorival

Em estreia de Dorival Júnior no comando do Flamengo, vê Inter golear por 3×1 com o primeiro gol saindo aos 44 segundos da primeira etapa.

Nesta noite fria de sábado (11), em Porto Alegre, o Flamengo enfrentou o Inter em noite de estreia do treinador Dorival Júnior. No entanto, o primeiro jogo do treinador recém-chegado não foi nada bom e o rubro-negro carioca foi goleado pelo placar de 3×1.

Dorival Júnior foi recentemente contrato pelo Flamengo após demissão do português Paulo Sousa e não teve nem tempo de impor suas ideias. No entanto, o clube carioca foi muito abaixo do clube gaúcho e preocupou a torcida flamenguista.

O Internacional abriu o placar com apenas 44 segundos do primeiro tempo, com assistência do lateral Bustos e gol de Wanderson. Também foi do atacante o segundo gol, após assistência de David. Mesmo com 2×0 no placar, o Inter continuava melhor no jogo, tendo as melhores chances. Mesmo o Flamengo tomando pra si as ações ofensivas da partida e ficando com a posse de bola, foi uma posse improdutiva e que fez o goleiro Daniel trabalhar pouco.

Enquanto o Inter ainda vencia por 2×0, o Flamengo descontou com Andreas Pereira, mas na segunda etapa e já no final da partida, o atacante Pedro Henrique, que entrou na segunda etapa, sofreu pênalti de Matheusinho. O atacante pediu a bola e guardou, confirmando o placar de 3×1 para o Colorado na estreia de Dorival Júnior.

Com este resultado, o Flamengo se complica ainda mais, com três derrotas consecutivas. Já o Inter de Mano Menezes, chegou a 15 jogos de invencibilidade, assumindo a terceira colocação na tabela do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro