Connect with us

Flamengo

Flamengo já tem um nome preferido para o seu ataque

O técnico Jorge Jesus pediu reforços para a diretoria do Flamengo, indicando que quer um atacante para compor o seu elenco atual

Mesmo sendo dono de um dos elencos mais recheados de jogadores no país, o Flamengo ainda visa ir ao mercado para completar o seu plantel. O Técnico Jorge Jesus chegou indicando que ainda quer algumas peças para o elenco, e pediu a contratação de um jogador para reforçar o sistema ofensivo. Uma lista com alguns nomes foram passadas para a diretoria que agora corre atrás para fechar as contratações.

A bola da vez, segundo o site globoesporte.com, é o atacante Duván Zapata, de 28 anos, autor de dois gols pela seção colombiana na fase de grupos da Copa América. O Jogador tem um valor estimado em 40 milhões de euros (algo em torno de R$ 170 milhões) conforme o site do Transfermarkt.

Duván Zapata tem seus direitos econômicos ligados ao Atalanta-ITA, e vem chamando a atenção de outras equipes além do Flamengo, o que aumenta a concorrência. A diretoria tem a contratação do atacante como prioridade, mesmo sabendo que não será uma negociação fácil. Portanto deverá iniciar o processo de negociação nos próximos dias, assim tentando achar a melhor formar para fechar a contratação do atacante colombiano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo