Connect with us

Flamengo

Flamengo anuncia novo reforço

Já com o pensamento na próxima temporada, Flamengo anuncia novo reforço.

Nesta sexta-feira (12), o Flamengo anuncia novo reforço, visando reforçar o setor que foi muito criticado ao longo desta temporada. Trata-se do zagueiro Bruno Viana, que veio do Braga, de Portugal. O jogador possui 26 anos de idade e chega por empréstimo ao time carioca.

O jogador passou por bons momentos no time português, porém, sua saída não foi das melhores. Bruno atuou as últimas 4 temporadas no Braga, sendo titular absoluto em todas elas. No entanto, uma novem promessa da base do clube português tirou seu espaço, David Carmo. Dessa forma, o a relação do jogador com o treinador Carlos Carvalhal não ficou nada agradável e o zagueiro acabou sendo afastado, tendo até mesmo que treinar com o time B, por conta da falta de atitude, é o que informa a imprensa portuguesa.

Ao todo na temporada atual, Bruno Viana atuou em 22 jogos, balançado as redes em 2 oportunidades. Após sua saída conturbada do Braga, o jogador veio para o Rio de Janeiro assinar com o seu novo clube, um sonho antigo da diretoria Rubro-Negra. Assim, Flamengo anuncia novo reforço, já pensando na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo