Connect with us

Flamengo

Flamengo apresenta Luiz Araújo

Luiz Araújo foi apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira.

O Flamengo apresentou oficialmente nesta segunda-feira (03) o seu mais novo reforço para a temporada 2023. Trata-se do atacante Luiz Araújo, de 27 anos, que havia sido anunciado há alguns dias. Em sua primeira entrevista como jogador rubro-negro, o atacante não escondeu a felicidade pelo acerto e afirmou que está realizando um grande sonho.

“Estou muito feliz de ser apresentado. Queria agradecer a todos do Flamengo, que sempre demonstraram muito carinho e interesse para mim. Isso também facilitou a minha escolha. Claro que o Flamengo é um clube gigante, e eu tinha o sonho de vestir essa camisa”, disse Luiz Araújo.

De volta ao Brasil após seis anos, Luiz Araújo também falou da qualidade do elenco do Flamengo. Além disso, falou um pouco sobre suas características e afirmou que pode ajudar bastante seus companheiros.

“Melhor elenco da América para mim, disparado. Com grandes jogadores que tem aqui, não é à toa que é o último campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Estou muito feliz de poder jogar com esses jogadores. Vou aprender muito com eles, também vou ajudar a todos. Minha qualidade é que sou muito veloz, finalizo bem, tenho um bom um contra um. Vou ajudar ali, jogar pelo lado direito, mais aberto no campo e tenho muito a agregar nesse elenco”, afirmou o atacante. 

Formando no São Paulo, Luiz Araújo jogou profissionalmente no Brasil pelo tricolor do Morumbi e pelo Novorizontino, sendo que em 2017 se transferiu para o Lille, da França. Em 2021, acertou com o Atlanta United, dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer, clube em que se encontrava até o acerto com o Flamengo.

https://twitter.com/Flamengo/status/1675913337584988175

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo