Connect with us

Futebol Internacional

Steven Gerrard acerta com time da Arábia Saudita

Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, acertou a contratação de Steven Gerrard.

Desde a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, os times da Arábia Saudita estão se mexendo para contratar nomes de peso. Nesta segunda-feira (03), o Al-Ettifaq foi mais um a anunciar um ídolo do futebol mundial. Trata-se de Steven Gerrard, ídolo do Liverpool, que acertou como técnico até o ano de 2025. A confirmação da contratação do treinador foi feita nas redes sociais do clube saudita.

“O Al-Ettifaq Club concluiu oficialmente a contratação do treinador inglês Steven Gerrard, que assumirá o cargo de treinador da primeira equipe de futebol do Al-Ettifaq Club até 2025. A cerimônia de assinatura ocorreu nesta segunda-feira, em Londres, na presença do presidente do clube”, diz o comunicado do clube.

O Al-Ettifaq será o terceiro clube comandado por Steven Gerrard. O último trabalho do treinador inglês havia sido o Aston Villa, da Premier League, em que foi demitido há cerca de oito meses. Antes disso, trabalhou no Rangers, da Escócia, entre os anos de 2018 e 2021, tendo conquistado um Campeonato Escocês. Agora, terá a missão de levar o Al-Ettifaq a brigar com os principais clubes do país por uma boa colocação no campeonato saudita.

https://twitter.com/Ettifaq/status/1675890893621186561

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional