Connect with us

Flamengo

Flamengo contrata destaque da Copinha

Destaque da Copinha que atuou pelo Novorizontino é contratado para compor a base do Flamengo.

A Copa São Paulo de Futebol Junior é a maior e mais importante competição de base do Brasil. Durante suas edições vários jogadores de renome mundial foram revelados, tais como Neymar, Kaká, Casemiro, Gabriel Jesus, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, dentre outros. Na edição de 2022, um dos principais destaques da Copinha foi o volante André, de 18 anos, que vestiu as cores do Novorizontino. Quem não perdeu tempo e foi ao mercado foi o Flamengo, que anunciou a contratação do jogador.

Inicialmente, André irá para a equipe sub-20 do rubro-negro, podendo ser alçado ao profissional a qualquer momento.  O vínculo do destaque da Copinha com o Flamengo é válido por duas temporadas. Após a assinatura do contrato, o volante não escondeu a felicidade de acertar com um dos maiores times do país e agradeceu a oportunidade que está recebendo.

“É com muita alegra e satisfação que chego a um dos maiores clubes do futebol mundial. O Flamengo não precisa de credenciais. E vestir essa camisa é uma grande responsabilidade, que me dá muito orgulho de ter a partir deste momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por acreditar no meu potencial, aos meus familiares, por todo o apoio nessa trajetória, e aos meus representantes por todo suporte na gestão da minha carreira. Também fica a minha gratidão ao Novorizontino, por ter me ajudado na minha formação como atleta. Agora é trabalhar forte para levar o Flamengo a todas as conquistas na temporada. Contem comigo sempre, Nação! Agora eu sou Mengão”, disse André.

A contratação de André pelo Flamengo mostra que o clube não está só pensando no elenco principal, mas também em sua base. O rubro-negro tem focado bastante nas camadas jovens, pois os atletas podem reforçar a equipe profissional e tender bons valores aos cofres do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo