Connect with us

Flamengo

Flamengo anuncia Luiz Araújo

O ex-jogador do São Paulo, Luiz Araújo, foi anunciado como o novo reforço do Flamengo.

Assim como outros clubes brasileiros, o Flamengo vai se mexendo no mercado da bola e inclusive já anunciou que possui um acordo firmado com o atacante Luiz Araújo. O atleta é ex-jogador do São Paulo e hoje atua com a camisa do Atlanta United, da MLS, dos Estados Unidos.

A exemplo de outros times brasileiros, a diretoria do clube carioca já se movimenta no mercado da bola visando a aberta da janela de transferências, no dia 3 de julho. O contrato do ponta junto ao clube carioca inicia no dia 1º de julho e vai até o dia 31 de dezembro de 2027.

Luiz Araújo chegou a estar na mira do Palmeiras no início deste ano, no entanto, o clube paulista não avançou por considerar os valores elevados demais.

O atacante surgiu na base do São Paulo em 2017 e logo em seguida já foi vendido ao Lille, da França, pelo valor de R$ 38 milhões na cotação da época. No total, ele atuou em 136 jogos pelo clube francês, onde deixou 18 gols marcados.

Em 2021, o atacante se transferiu ao Atlanta United, dos Estados Unidos. Sendo o camisa 10 da equipe que atua na MLS, ele já soma 59 partidas e 13 gols marcados. Confira o comunicado oficial do Flamengo clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo