Connect with us

Flamengo

Flamengo encaminha acordo com Tite

Trabalhando na próxima temporada, o Flamengo tem boas chances de ter Tite na casa-mata.

Conforme divulgado aqui pelo Giros Esportes News, sobre as negociações entre Flamengo e o técnico Tite, agora as negociações avançaram. De acordo com informações do Café do Setorista, ambas as partes encaminharam um acordo para a próxima temporada. Vale relembrar que o clube carioca está às vésperas da decisão contra o São Paulo, no Estádio Morumbi.

O rubro-negro carioca perdeu o duelo de ida da final da Copa do Brasil, pelo placar de 1 a 0. Agora, Sampaoli terá de remobilizar o time para reverter a vantagem se quiser conquistar o título.

Não é nenhum segredo que o Flamengo não deseja contar com Jorge Sampaoli para a próxima temporada e inclusive, o treinador vem sendo alvo de diversos protestos do torcedor rubro-negro. Ainda segundo as informações do Café do Setorista, os dirigentes do clube carioca estão em contato frequente com Gilmar Veloz, empresário do treinador.

Tite está livre no mercado desde o final da Copa do Mundo de 2022, disputada no Qatar. A ideia de Tite era a de comandar algum grande clube europeu, no entanto, a tão sonhada proposta ainda não chegou. Por outro lado, ele recusou propostas de diversas seleções.

Quando deixou a seleção, o treinador chegou a dizer que não tinha o desejo de retornar ao futebol brasileiro no momento. Ele estava à frente da seleção brasileira desde 2016, quando deixou o Corinthians. Agora, ele pode ser o novo treinador do Flamengo em 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo