Connect with us

Futebol Internacional

Al Hilal cogita demitir Jorge Jesus

Atuações fracas e maus resultados fazem Jorge Jesus balançar no cargo de treinador do Al Hilal.

Nem mesmo um elenco recheado de estrelas tem facilitado a vida de Jorge Jesus na Arábia Saudita. Os recentes tropeços e as atuações fracas estão colocando em xeque o português e segundo informações da imprensa local a direção do Al Hilal já começa a cogitar a demissão do treinador. 

De acordo com o jornalista Khaled Alhussan, do jornal Al Riyadh, a demissão de Jorge Jesus já é dada como certa nos bastidores do Al Hilal. Prova disso é que a equipe saudita já teria escolhido o nome de Mohammed Al-Shalhoub, atual auxiliar técnico do clube, para comandar o time de forma interina.

“A administração do Al-Hilal está atualmente considerando demitir Jesus. Mohammed Al-Shalhoub foi nomeado para liderar o comando técnico por um período temporário. O clube começa a procurar um treinador para liderar a equipe”, disse o jornalista.

Vale lembrar que recentemente o Al Hilal empatou na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia contra o limitado Navbahor, do Uzbequistão. Além disso, vem de um empate contra o fraco Demac no Campeonato Saudita, o que fez com que a equipe perdesse a liderança. Sobre esse último confronto, Jorge Jesus acabou sendo vaiado por torcedores por conta do desempenho da equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional