Connect with us

Flamengo

Flamengo encaminha novo reforço

As negociações avançaram e o Flamengo está muito próximo de contratar Nicolás De La Cruz, do River.

O Flamengo está trabalhando forte na busca dos reforços para o segundo semestre de 2023 e o nome da vez é Nicolás De La Cruz, do River Plate. Recentemente, o clube carioca anunciou um acordo com o atacante Luiz Araújo, cujo contrato inicia no dia 1º de julho.

De La Cruz é um dos principais nomes do River Plate atualmente e para contratar o atleta, o Flamengo terá de abrir os cofres. Essas informações surgiram inicialmente através do jornal Olé, da Argentina.

De acordo com o jornal argentino, o River não confirma as negociações, mas as conversas estão bem avançadas e bem encaminhadas. Ainda segundo a publicação, o clube argentino já havia prometido ao jogador que caso ele optasse por novos ares, iria ouvir as propostas por ele.

Dessa forma, os argentinos estão pedindo o valor de 15 milhões de dólares (cerca de R$ 75 milhões na cotação atual) para negociar o atleta. A tendência é a de que o rubro-negro tente reduzir este valor pelo jogador que hoje é uma das referências do técnico Martín Demichelis.

 De La Cruz é uruguaio e foi contratado pelo River Plate em 2017, quando deixou o Liverpool, do Uruguai. Desde então, ele atuou em 185 partidas, marcou 30 gols e distribuiu 32 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo