Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pode deixar o Al Nassr

O jornal Mundo Deportivo informou que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito e pode deixar o Al Nassr antes do previsto.

Parece que o casamento entre Cristiano Ronaldo e o Al Nassr, da Arábia Saudita, pode acabar muito antes do previsto. Isso porque, de acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o jogador estaria insatisfeito no clube e cogita sair.

Ainda segundo a publicação do jornal, o craque português não está gostando da estrutura do Al Nassr, que está bem abaixo dos grandes clubes europeus. Além disso, o jogador está incomodado com o próprio país, enxergando a Arábia Saudita como distante da sociedade moderna.

Por conta dessas questões, Cristiano Ronaldo cogita deixar o clube já no meio deste ano. Mesmo aos 38 anos idade, a tendência é a de que ele busque por um novo clube para atuar no futebol europeu.

No entanto, caso queira deixar o Al Nassr, CR7 terá de pagar uma multa gigantesca, já que seu contrato com o clube vai até julho de 2025.

O português chegou ao clube saudita em dezembro de 2022 após deixar o Manchester United. No total, até o momento atuou em 17 jogos e balançou as redes em 13 oportunidades, além de distribuir 2 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional