Connect with us

Chapecoense

Chapecoense apresenta reforços

De olho na sequência da temporada, Chapecoense apresentou reforços.

A Chapecoense apresentou, nesta terça-feira (11), dois reforços para a sequência da temporada: o atacante Felipe Ferreira e o lateral-direito Douglas Borel, que haviam sido anunciados recentemente pelo Verdão do Oeste. Ambos assinaram contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

De volta ao clube após passagem pela Ferroviária, Felipe Ferreira afirmou que espera ter um desempenho melhor em comparação com a temporada passada, quando se lesionou.

“No final, devido a uma lesão, as coisas não foram como eu gostaria, poderia ter rendido até mais, mas fiquei feliz de ter conseguido ajudar. Ficou aquele gosto que poderia ter sido melhor, dar ainda mais ao clube, e por isso estou de volta. Espero que esse ano seja ainda melhor”, disse o atacante.  

Já Douglas Borel, que está tendo sua primeira oportunidade longe do Bahia, afirmou estar feliz com o convite e a oportunidade recebida da Chapecoense.

“Fiquei muito feliz quando a diretoria ligou para mim. Tinham outros clubes brigando, mas minha preferência desde o início foi aqui. A camisa da Chapecoense está muito acima dos outros clubes. Fiquei muito motivado com o projeto que eles apresentaram para mim e a intenção é evoluir e colocar a Chape no lugar onde sempre mereceu”, disse o lateral.

Após o fim do Campeonato Catarinense, a Chapecoense está em preparação para a Série B. O time de Santa Catarina estreia na competição diante do Mirassol, no sábado, jogando no interior de São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense