Connect with us

Flamengo

Thiago Maia muito próximo do Flamengo

Jogador diz que é Flamenguista e ficaria muito feliz de atuar no mengão no próximo semestre

“Ficarei muito feliz, sou flamenguista” diz Thiago Maia.

O volante Thiago Maia, que se destacou pelo Santos e atualmente está no Lilli, da França. Está na mira do Flamengo e pode defender o clube ainda em 2019. O volante que está de férias em sua cidade, Boa Vista, capital de Roraima. Concedeu entrevista a uma emissora de rádio da região, mas afirmou que está ansioso por um desfecho final nessa história entre ele e o clube.

O jogador já foi apontado como um dos novos reforços do Flamengo para o próximo semestre. Ele também confessou que é torcedor do Flamengo desde criança e que está por dentro da negociação. O jogador quer jogar no Flamengo e agora só depende do clube.

“Ficarei muito feliz se isso realmente acontecer. Tomara que acabe logo essa novela que já está se estendendo por muito tempo. Meus pais são flamenguistas, eu sou flamenguista e acho que 50% de Roraima é flamenguista”, afirmou.

Sobre o jogador

Thiago Maia atualmente está com 22 anos e atua pelo time do Lilli, da França. Na equipe francesa não está sendo aproveitado. No entanto, como seu empresário é o mesmo do novo comandante do Flamengo, Jorge Jesus. Ele acha que a situação poderá tomar um rumo antes mesmo da volta do campeonato brasileiro.

O jogador tem passagem pelo Santos, seu clube anterior. Também pelas seleções brasileiras sub-17, sub-20 e sub-23. Thiago também fazia parte da seleção que conquistou o ouro olímpico em 2016.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo