Connect with us

Flamengo

Flamengo negocia com lateral da seleção brasileira

O lateral esquerdo da seleção garante que só irá decidir o seu futuro após o final da Copa da América

O lateral Felipe Luís foi o escolhido para participar da entrevista coletiva após o treino de terça-feira. O lateral da seleção demonstrou muita confiança na seleção mesmo sem o seu principal jogador, Neymar, que foi cortado da lista de convocados por ter sofrido uma lesão. Ao longo da entrevista o jogador recebeu diversas perguntas, uma delas sobre o seu futuro e o interesse do Flamengo. Felipe Luis negou a notícia de que já teria um acerto com o Flamengo e reforçou que só decidirá o seu futuro após a disputa da Copa América.

“Tenho possibilidade de ficar e de sair. Sei que as portas estão abertas. Já falei com a comissão de que não vou dar o “sim” a nenhum clube antes da Copa América. Qualquer dúvida que tiverem, podem falar comigo diretamente. Só vou dizer onde vou jogar quando acabar a Copa América. Aí sim a minha cabeça vai sair da seleção brasileira.” – Lateral, Felipe Luís

“Ainda não tomei a decisão, mas gostaria de voltar a jogar aqui e viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas em outros ganha da Europa. Qual garoto não sonha em ser campeão brasileiro?” – completou o ala de 33 anos

Felipe Luís ficou satisfeito com a proposta

O Flamengo apresentou a sua proposta pessoalmente através do vice-presidente e do diretor de futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel. Os dois estiveram em Madrid e apresentaram uma proposta semelhante à feita para o lateral Rafinha, que estava no Bayern de Munique. Felipe Luís pediu um tempo para dar a resposta ao rubro-negro, o que deverá acontecer somente após a Copa América, a qual acaba em julho.

O Lateral se agradou muito com o projeto da equipe, porém deixou claro que o seu interesse é permanecer na Europa, visto que a sua esposa é espanhola e seus filhos estão adaptados ao país. Mesmo que não permaneça no Atlético de Madrid, onde está em fim de contrato, o atleta espera por propostas de outros times europeus que tenham condições de brigar por títulos. Portanto uma eventual transferência para o mengão dependerá da falta de interesses por partes de outros times de expressão no cenário europeu ou até mesmo uma renovação com a sua atual equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo