Connect with us

Flamengo

Jorge Jesus desembarca no Rio de Janeiro para assumir o Flamengo definitivamente

Jorge Jesus chegou na madrugada dessa segunda-feira ao Rio de Janeiro acompanhado de três membros de sua comissão técnica

Recepcionado pelo diretor Bruno Spindel e outros funcionários do Flamengo, Jorge Jesus e mais três membros de sua comissão técnica desembarcam no Rio de janeiro. O Atual treinador chegou acompanhado de João de Deus, seu auxiliar, Tiago, o adjunto e o analista de vídeo Rodrigo Araújo. Ao todo, o treinador trará sete membros para formar a sua comissão técnica. Os restantes dos membros devem chegar até o final desta terça-feira. Jorge Jesus terá contrato com vinculo de um ano com a equipe rubro-negra.

– “Neste momento estamos empolgados para começar a trabalhar – disse Jesus no desembarque”.  – Jorge Jesus, atual técnico do Flamengo

O Staff de Jorge Jesus:

João de Deus – Auxiliar

Tiago Oliveira – Adjunto

Mario Monteiro – Preparador

Marcio Sampaio – Prevenção e recuperação de lesões

Rodrigo Araujo – Analista de vídeo

Gil Henriques – Analista de vídeo

Evandro Mota – Coaching brasileiro

O técnico esteve no Brasil há uma semana, quando na oportunidade conheceu as instalações do centro de treinamento, assinar contrato e depois acompanhar a partida entre Flamengo x Fluminense, a qual acabou empatada pelo placar de 0 x 0.

A próxima partida do Flamengo acontecerá apenas dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, portanto o treinador terá algumas semanas para ajustar o seu time. Os treinos estão previstos para iniciarem na quinta-feira, quando os jogadores se reapresentarão após acabar o recesso por conta da Copa América. A direção e o atual técnico ainda vão atrás de mais reforços para o elenco, visto que Jorge Jesus pediu a contratação de um zagueiro experiente e de mais um atacante para completar o seu plantel.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo