Connect with us

Grêmio

Grêmio apresenta Reinaldo

Reinaldo é o primeiro reforço apresentado pelo Grêmio para 2023.

Confirmado como reforço na última semana junto com Bruno Univi e Everton Galdino, Reinaldo é a primeira contratação apresentada pelo Grêmio para 2023. Em sua primeira entrevista com a camisa tricolor, o lateral-esquerdo admitiu que teve outras propostas, mas o sonho em jogar pelo time porto-alegrense e em ser treinado por Renato Portaluppi acabou pesando na hora de decidir o seu futuro.

“Tive essa proposta, mas sempre tive minha vontade de jogar no Grêmio, isso pesou muito. Ser treinado pelo Renato também me fez vir aqui. É um clube que quando eu vinha jogar contra, a torcida sempre inflamava, isso me chamava atenção. E, se Deus quiser, nesse primeiro encontro com a torcida a Arena vai estar lotada em um ambiente maravilhoso”, disse Reinaldo.

Participar da reconstrução do clube

O novo dono da camisa 22 chega para pôr fim à inconsistência existente na lateral-esquerda do clube, que nos últimos jogos da Série B viu Diogo Barbosa como titular. Após quase 10 anos no São Paulo, Reinaldo, de 33 anos, afirmou que participar do momento de reconstrução do Grêmio é muito importante para sua carreira. O jogador ainda afirmou saber do projeto do clube, muito disso por ter contato direto com Renato Portaluppi

“Vim pelo projeto da reconstrução do Grêmio. É um projeto bom para todos que estiverem aqui. Sempre falei com ele (Renato) quando vinha jogar contra. Seria uma honra e o sonho está sendo realizado. Tenho certeza que vou ajudar muito com o Renato. Tenho certeza que vou me doar ao máximo para deixar o Grêmio sempre na prateleira de cima”, afirmou o lateral.

Mesmo sendo o único reforço apresentado até agora, Reinaldo não é o único contratado pelo tricolor. Como dito acima, Bruno Uvini e Everton Galdino também reforçarão o tricolor em 2023, assim como Pepê, que estava no Cuiabá. Felipe Carballo, do Nacional, do Uruguai, e Franco Cristaldo, do Huracán, também devem chegar à Arena para 2023.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio