Connect with us

Flamengo

Flamengo segue na busca pelo novo técnico

Mais um dos treinadores na mira do clube carioca, não fechou. Assim, o Flamengo segue na busca pelo novo técnico

Após mais um nome da lista não dar certo, o Flamengo segue na busca pelo novo técnico. O último nome na mira do time carioca era o Unai Emery, ex-PSG e Arsenal, mas que preferiu ser treinador do Villareal, da Espanha.

Dessa forma, o vice de futebol Marcos Braz chegou em Portugal na manhã desta quinta-feira (23), a qual irá ter conversas com alguns outros nomes que o Rubro-Negro tem em sua lista.

Além disso, o auxiliar técnico de Unai Emery no Arsenal, Juan Carlos Carcedo, foi oferecido ao Flamengo, porque ele deseja iniciar carreira como treinador. Assim, o Flamengo segue na busca pelo novo técnico.

Dessa forma, mesmo com Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal tendo sinalizado que preferem seguir na Europa, o vice de futebol do Flamengo irá tentar contatá-los novamente.

Um dos nomes na lista do Flamengo é o ex-treinador do New York City FC, Domenec Torrent. O técnico é espanhol e era auxiliar técnico de Pep Guardiola. Além disso, outro nome que a diretoria vê com bons olhos é o técnico do Independiente del Valle, Miguel Ángel Ramírez.

Corrida contra o tempo

Entretanto, o Flamengo corre contra o tempo para fechar com um novo treinador, visando ter tempo para trabalhar antes do início do Brasileirão. Alguns nomes foram oferecidos ao Rubro-Negro, mas que ainda avalia diversas outros no mercado, como “primeiras opções”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo