Connect with us

Flamengo

Flamengo tem novo técnico na mira

Flamengo tem novo técnico na mira, a qual também já esteve no radar do brasileiro Red Bull Bragantino

Tendo perdido Jorge Jesus e após ser recusado por dois treinadores, agora o Flamengo tem novo técnico na mira. Dessa forma, o novo nome trata-se de Carlos Carvalhal, que atualmente treina o Rio Ave, de Portugal. Essas informações são do “Esporte Interativo”.

Carlos Carvalhal agrada a diretoria Rubro-Negra pelo seu estilo ofensivo de jogar e por isso está na pauta do clube. Além disso, com poucos recursos, Carvalhal faz um grande trabalho no Rio Ave, a qual está próximo de levar a equipe a disputar a próxima edição da Europa League.

Gostando do trabalho atual de Carvalhal e a sua maneira de jogar, pode-se concluir que o Flamengo tem novo técnico na mira. Visto que, além de seu clube atual, o treinador teve bons momentos treinando o Sporting, Besiktas, Sheffield Wednesday e Swansea.

Treinando o Rio Ave, o comandante possui 41 jogos, a qual triunfou em 19 deles, empatou em 11 e foi derrotado em outras 11 partidas. Além disso, marcou 63 gols e sofreu 43.

Dessa forma, esse é o nome do momento na pauta do Flamengo, mais um técnico Português. Entretanto, vale relembrar que os outros dois nomes, Leonardo Jardim e Marco Dias recusaram a abrir negociações com o time brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo