Connect with us

Flamengo

Flamengo sondou o meia Gustavo Scarpa

Flamengo busca reforços no mercado, mas Scarpa descarta retorno ao Brasil e Claudinho é o alvo para o meio-campo.

O Flamengo está em busca de reforços para o meio-campo e iniciou conversas para contratar Gustavo Scarpa, de 29 anos. Houve uma apresentação de valores ao staff do jogador, que agradou, mas após consultarem Scarpa, ficou claro que ele não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro neste momento. O meia deseja continuar sua carreira na Europa.

Embora tenham surgido notícias sobre a possível não renovação de contrato de Scarpa com o Nottingham Forest, o jogador está determinado a permanecer atuando em solo europeu. Sua transferência para o exterior ocorreu em 2023, após o término de seu contrato com o Palmeiras. No entanto, desde então, ele atuou em apenas dez jogos, sem marcar gols ou dar assistências. Recentemente, o meia também enfrentou uma lesão na panturrilha, mas está se recuperando e deve retornar aos treinamentos em breve. Scarpa sonha em reerguer seu futebol no Nottingham e continuar sua trajetória no clube.

Enquanto as chances de contar com Scarpa se tornam remotas, o Flamengo mira outro nome para reforçar seu meio-campo: Claudinho, do Zenit. As conversas entre os clubes estão em andamento, e os valores para a negociação estão sendo discutidos. O Flamengo já apresentou uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) pelo jogador. No entanto, o Zenit ainda não respondeu sobre as condições impostas pelo rubro-negro.

Claudinho é considerado o principal alvo para o setor de meio-campo do Flamengo, e a diretoria do clube está empenhada em concretizar a contratação. O jogador é visto como uma peça-chave para fortalecer a equipe e buscar novas conquistas nas competições futuras.

A torcida do Flamengo espera ansiosamente pelo desfecho das negociações e aguarda com expectativa a confirmação de novos reforços para o elenco, visando mais sucesso e títulos para o time rubro-negro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo