Connect with us

Mercado da Bola

Lucas Pires está de saída do Santos

Santos encaminhou o empréstimo de Lucas Pires à time europeu.

A passagem de Lucas Pires pela Vila Belmiro está próxima de chegar ao fim. O Santos está encaminhando o empréstimo do lateral para o Cádiz, da Espanha, pelo período de um ano. A expectativa do Peixe é que o jogador tenha um bom desempenho em solo europeu e que a equipe espanhola efetue a sua compra ao final do período de empréstimo.

Aos 22 anos, Lucas Pires foi promovido ao profissional do Santos na última temporada e logo assumiu a titularidade da lateral-esquerda. No entanto, o jogador estava afastado do elenco profissional após ter sido flagrado e intimidado por torcedores na saída de uma festa pouco antes de um treinamento no clube. A situação ficou pior, pois o time da Vila Belmiro vive uma temporada bastante conturbada, dentro e fora de campo.

Com contrato até 2026 com o Santos, Lucas Pires teve o seu empréstimo ao Cádiz aprovado pelo Comitê de Gestão do clube. A saída do jogador para o time espanhol serve também para amenizar os problemas extracampo, além disso, pode gerar recursos importantes para o Peixe com uma possível venda. De acordo com informações apuradas pela redação do Giro Esportes News, o passe de Lucas Pires está fixado em 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 10,5 milhões na cotação atual.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola