Connect with us

Flamengo

Flamengo tenta contratar Maycon

O volante Maycon que atua pelo Corinthians, entra na mira do Flamengo.

O Flamengo está empenhado em reforçar seu elenco e tem como alvo o volante Maycon, atualmente no Shakhtar Donetsk. O clube carioca fez uma proposta de compra pelo jogador, que foi aceita tanto pelo clube ucraniano quanto pelo próprio atleta. No entanto, o Corinthians detém a prioridade de compra e pode igualar qualquer oferta.

A proposta apresentada pelo Flamengo gira em torno de 6 milhões de euros, cerca de R$ 32 milhões na cotação atual. A intenção é de concretizar a negociação antes do fechamento da janela de transferências, programado para o dia 07 de março.

Apesar do interesse rubro-negro e da aprovação do Shakhtar Donetsk e do jogador, o negócio não será simples. O volante é considerado uma peça prioritária para o Corinthians, que pretende adquiri-lo em definitivo.

Segundo informações do TNT Sports, o Shakhtar Donetsk ainda não comunicou oficialmente o Corinthians sobre a proposta do Flamengo. Contudo, Maycon é um dos principais destaques do time paulista e a equipe está disposta a cobrir qualquer oferta pelo jogador.

A disputa pela contratação de Maycon promete ser acirrada, com o Flamengo buscando reforçar seu meio-campo e o Corinthians determinado a manter um dos pilares de sua equipe. Os próximos dias serão decisivos para o desfecho dessa negociação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo