Connect with us

Mercado da Bola

André Silva é anunciado pelo São Paulo

O São Paulo utilizou suas redes sociais para anunciar de forma oficial a contratação do atacante André Silva.

O São Paulo anunciou oficialmente nesta terça-feira (05) a contratação do atacante André Silva como seu mais recente reforço para a temporada de 2024. O jogador, que estava no Vitória de Guimarães, assinou contrato com o tricolor paulista até dezembro de 2027.

As negociações para a chegada de André Silva ao MorumBIS se estenderam por alguns dias, mas agora o desafio do São Paulo é garantir que o atacante seja inscrito a tempo no BID da CBF. Isso permitirá que ele esteja disponível para atuar nas importantes fases de mata-mata do Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Durante a temporada com o clube português, o atacante de 26 anos se destacou, participando de 28 jogos e marcando 13 gols. Nos últimos 8 jogos, ele balançou as redes 6 vezes, mostrando seu faro goleador e contribuição decisiva para a equipe. A chegada de André Silva é mais um passo na busca do São Paulo por reforços de qualidade e potencial para brilhar nos gramados brasileiros.

Confira o que disse o novo reforço tricolor:

“Agradeço pelo momento que estou vivendo, porque o São Paulo é o clube que eu sempre quis jogar. O São Paulo é um clube histórico. O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho. Estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida são-paulina no MorumBIS.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola