Connect with us

Flamengo

Passagem de Pedro Rocha pelo Flamengo está chegando ao fim

Com contrato prestes a encerrar, passagem de Pedro Rocha pelo Flamengo está chegando ao fim

Sem dúvidas 2020 está sendo um ano atípico e isso acaba afetando até o futebol, principalmente no Brasil. A temporada atual se estenderá até fevereiro de 2021 e isso faz com que muitos jogadores deixem seus clubes em dezembro, quando normalmente os contratos se encerram. Na Gávea, isso não é diferente, sendo que a passagem de Pedro Rocha pelo Flamengo está chegando ao fim.

O contrato de empréstimo do atacante com o clube carioca chega ao fim dia 31 e o Spartak Moscou, clube detentor dos seus direitos, já comunicou o atleta que ele deverá se apresentar no dia 12 de janeiro. O futuro do jogador ainda é incerto, pois os russos querem a sua volta justamente para definirem qual será o destino do brasileiro, que chegou ao clube em 2017. O Spartak Moscou pagou cerca de 12 milhões de euros ao Grêmio e pretende recuperar parte do valor investido.

Com contrato até 2023 com a equipe russa, o rubro-negro até cogitou a renovação de contrato, mas a passagem de Pedro Rocha pelo Flamengo está chegando ao fim. As eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores foram determinantes para a não renovação do vínculo. Além disso, o time da Gávea só aceitaria uma cessão sem custos e com redução salarial, algo fora da realidade para o Spartak Moscou.

Prestes a deixar o Flamengo, a passagem de Pedro Rocha não foi das mais marcantes. O jogador chegou ao rubro-negro como uma boa arma para a temporada, mas acabou convivendo com as lesões. Entrou em campo com a camisa rubro-negra apenas onze vezes, tendo balançado as redes em apenas uma oportunidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo