Connect with us

Internacional

Inter deve anunciar hoje Cacique Medina

Ainda em busca do seu treinador, o Inter deve anunciar ainda nesta quinta a chegada de Alexander ‘Cacique’ Medina.

Nesta quinta-feira (23), o Talleres anunciou a saída do técnico Cacique Medina, que negocia com o Inter. Com isso, ficou ainda mais evidente que ele será o novo treinador do novo treinador do clube gaúcho. Já o clube argentino. tratava da renovação com Alexander, mas optou por se retirar e o Internacional encaminhou o acerto com o profissional.

A imprensa argentina e o canal Vozes do Gigante noticiaram que o anúncio de Cacique Medina deve ocorrer ainda nesta quinta, através das redes sociais do Inter. Anteriormente, as informações eram de que o treinador uruguaio renovaria seu contrato e o Colorado contrataria Eduardo Dominguez, que era outro que estava na pauta.

As duas opções de treinadores na Mira do Inter são boas, ambos os treinadores com boas campanhas recentes e títulos, mesmo sendo ainda considerado jovens na profissão. De fato, são dois nomes promissores no mercado de treinadores sul-americanos.

Cacique Medina demonstrou uma temporada de alto nível no futebol argentino, ficando na terceira colocação do Campeonato Argentino com um time muito inferior aos demais. Além disso, classificou a equipe para a Copa Libertadores da América de 2022 e foi o vice-campeão da Copa da Argentina, sendo derrotado pelo Boca Juniors na final.

De acordo com a imprensa argentina, Medina não abre mão da intensidade em seus times, tanto atuando com as linhas baixas, quanto com as linhas altas.

Além do clube gaúcho, o San Lorenzo era outro clube que tentava a contratação do técnico uruguaio. Quando Marcelo Gallardo esteve prestes a sair do River Plate, Medina era o mais cotado para ser o substituto.

O jornalista César Luis Merlo, da Argentina, cravou através de seu Twitter que Cacique Medina será o novo treinador do Inter.

Alexander ‘Cacique Medina’ é um jovem treinador Uruguaio de 43 anos de idade e deve ser anunciado nas próximas horas como o novo comandante do Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional