Connect with us

Flamengo

Michael e Cuellar são relacionados para o Mundial

O Flamengo pode enfrentar Cuellar e Michael no Mundial de Clubes.

O Mundial de Clubes feito pela FIFA inicia a partir de 1º de fevereiro e o Flamengo pode rever seus dois ex-jogadores, Cuellar e Michael, que estão na lista de relacionados do Al Hilal. Caso o clube carioca e o clube saudita avancem de fase na competição, haverá o reencontro.

O clube da Arábia Saudita divulgou a lista de relacionados que disputará o Mundial de Clubes e nela está o volante Gustavo Cuellar e o atacante Michael, jogadores importantes que passaram pelo clube carioca.

Antes de um possível confronto entre Al Hilal e Flamengo, o clube saudita enfrentará o Wydad Casablanca, do Marrocos, nas quartas da competição. Assim, o vencedor deste confronto, fará o duelo contra o Rubro-Negro na semifinal da competição. O Flamengo estreará no Mundial de Clubes na terça-feira (07).

O primeiro jogo do Mundial de Clubes ocorre nesta quarta-feira (1º), entre Al Ahly, do Egito, e o Auckland City, da Nova Zelândia.

Retornos de Cuellar e Michael

O ponta ex-Flamengo esteve fechado com o Grêmio para retornar ao futebol brasileiro e o impeditivo foi o transfer ban sofrido pelo Al Hilal. Agora, o jogador vem sendo tentado pelo Palmeiras, que já realizou duas ofertas e deve esperar o final do mundial.

Já o volante, possui acordo verbal com o Internacional, que também aguarda o final do mundial e a queda do transfer ban.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo