Connect with us

Flamengo

Noiva termina com jogador do Flamengo após descobrir festa clandestina

Festa clandestina realizada no Rio de Janeiro fez jogador do Flamengo perder a noiva.

O mundo do futebol é repleto de luxo e fama, ao menos para os jogadores dos principais times brasileiros. O fácil acesso a tudo acaba fazendo com que muitas vezes se perca o bom senso e, até mesmo, pessoas que eram consideradas próximas. Foi exatamente isso que aconteceu com Hugo Souza. O jogador do Flamengo viu o seu relacionamento terminar após a sua noiva descobrir uma festa clandestina promovida por ele.

Um dia após conquistar o título da Supercopa do Brasil, o goleiro, atualmente reserva de Diego Alves, promoveu uma festa clandestina na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador do Flamengo alugou uma casa no bairro de Vargem Grande e convidou jogadores e músicos, além de mulheres desconhecidas. O evento teve o nome de “Resenha do Neca”, já que o apelido de Hugo Souza é Neneca.

Traição, término de relacionamento e famosos

Quem não gostou nada disso foi a farmacêutica Nathassia Brito, agora ex-noiva do jogador do Flamengo. Além de descobrir a festa clandestina promovida pelo goleiro, acabou descobrindo que foi traída com uma das convidadas do evento. Esta é a segunda vez que o casal termina em menos de seis meses, porém a situação parece ser mais séria do que da última vez. Nath, como é conhecida, acabou parando de seguir o goleiro nas redes sociais, além disso, excluiu todas as fotos que tinha com o jogador do Flamengo. 

A informação foi divulgada, inicialmente, pelo portal Extra, que inclusive citou os nomes dos famosos que compareceram à festa clandestina. Entre eles, estavam Matheuzinho e Thuller, do Flamengo, sendo que este último está emprestado ao Montpellier, da França, Talles Magno, do Vasco da Gama, além de cantores, como por exemplo, o rapper L7. O time da Gávea e o jogador não se manifestaram sobre o assunto até o momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo