Connect with us

Flamengo

Novo uniforme do Flamengo vaza na internet

Internautas puderam conhecer o novo uniforme do Flamengo que acabou vazando.

Já não é mais novidade que o lançamento dos uniformes dos clubes de futebol sempre deixam os torcedores ansiosos. Porém, na maioria das vezes, a ansiedade acaba antes mesmo do lançamento oficial dos materiais. Desta vez, os “sortudos” foram os torcedores do Flamengo, pois o novo uniforme do clube acabou vazando na internet… e nas ruas.

Ao caminhar pelas ruas de Guarapari, no Espírito Santo, o torcedor Jonathan Soares ficou surpreso ao encontrar na vitrine de uma loja o novo uniforme do Flamengo. Ao perceber as listras onduladas na camisa, tirou uma foto e colocou nas redes sociais para confirmar se realmente se tratava do novo manto rubro-negro.

“Quando cheguei perto vi que as listras remetiam ao tremular das bandeiras que vinham divulgando. Aí eu joguei no Twitter para ver se alguém podia confirmar a veracidade da foto”, disse o torcedor ao portal Globo Esporte.

É importante destacar que o vazamento da imagem e o fato de o uniforme já estar à venda chamou bastante a atenção das pessoas ligadas ao time da Gávea, pois até o momento os novos materiais não chegaram nem mesmo ao almoxarifado do clube para que os funcionários do setor a preparem para o a utilização pelos atletas.

Aprovado há pelo menos dois anos, o novo uniforme do Flamengo tem ondulações no vermelho e preto, remetendo às bandeiras tremulando. A expectativa é que a estreia do novo fardamento ocorra na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 20 de fevereiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo