Connect with us

Flamengo

OFICIAL! Everton Cebolinha é do Flamengo

Ambas as partes chegaram a um acordo nesta tarde de sexta-feira e agora é oficial, Everton Cebolinha defenderá as cores do Flamengo.

Conforme informado anteriormente aqui pelo Giro Esportes News, as negociações estavam avançadas e restava apenas detalhes para que Everton Cebolinha acertasse com o Flamengo (confira clicando aqui). Com isso, nesta sexta-feira (17), ocorreu uma reunião e todas as partes envolvidas chegaram a um acordo.

Everton Cebolinha está em Fortaleza, sua terra natal e viajará para São Paulo Às 17h desta sexta. O jogador deve fazer os exames médicos ainda hoje e é provável que em seguida saia o anúncio oficial por parte do Flamengo.

O jogador assinará contrato de cinco anos com o Flamengo, até junho de 2027 e custará aos cofres do rubro-negro carioca o valor de 16 milhões de euros, cerca de R$ 85,9 milhões. Este valor será pago em seis parcelas, até 2024.

Everton Cebolinha chega com o status de maior contratação da temporada do Flamengo e com a missão de ajudar na retomada do time aos bons momentos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo