Connect with us

Flamengo

Os possíveis reforços do Flamengo para 2023

Confira quem são os possíveis reforços e saída do Flamengo visando a temporada de 2023.

O Flamengo já vem fazendo uma pequena reformulação em seu elenco, visando a temporada de 2023. Sendo o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, o clube carioca vai se reforçar cada vez e com nomes de peso.

Além das contratações, o clube carioca também vai se desfazendo de alguns atletas, como é o caso de Diego Alves que saiu, e Diego Ribas que anunciou aposentadoria. A direção do rubro-negro também estima a venda de alguns jogadores.

Os possíveis reforços

Dentre os possíveis reforços do Flamengo, alguns são conhecidos da torcida flamenguista, como é o caso do volante Gerson, que deve assinar por cinco anos e se tornar a contratação mais cara da história do rubro-negro. Confira mais detalhes clicando aqui.

O goleiro Agustín Rossi, do Bocca Juniors, é mais um nome que está muito próximo de ser reforço do Flamengo em 2023. O arqueiro já informou que não ficará no clube argentino e deseja se transferir ao Brasil. O negócio deve ser concretizado ainda este ano.

As saídas

Como citado acima, o goleiro Diego Alves, que é um dos ídolos do clube, deixou o Flamengo e se despediu do clube no último sábado. Já outro ídolo, Diego Ribas, se aposentará nesta temporada com a camisa do rubro-negra.

Rodinei é mais um jogador que pode deixar o Flamengo já nessa temporada e tem interesse de diversos clubes do Brasil, incluindo o Atlético-MG. Apesar de estar em seu melhor momento com a camisa do clube carioca, não há certeza de permanência.

Retornos

O lateral-esquerdo Ramon, que está emprestado ao Red Bull Bragantino, deve retornar ao rubro-negro em janeiro. Com contrato válido até 2025, não há certeza de permanência e será reavaliado.

A situação do zagueiro Noga, que está no Bahia, se assemelha a de Ramon. O zagueiro tem contrato até dezembro de 2024 e será avaliado pela comissão técnica.

O centroavante Victor Gabriel está emprestado ao Juventude até dezembro deste ano e retornará ao Flamengo. No entanto, não deve ser aproveitado e seu contrato possui duração até dezembro de 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo