Connect with us

Flamengo

Os treinadores na pauta do Flamengo

Após demitir Renato Portaluppi, o Flamengo intensifica a sua busca pelo novo treinador.

O sonho em meio a soberba e o pouco trabalho fez com que o técnico Renato Portaluppi não tivesse futuro no Flamengo. Foram quase cinco meses, algumas competições disputadas e nenhum título conquistado. Agora, o clube carioca intensifica a sua busca por um substituto.

Os principais nomes na pauta do Flamengo visando a próxima temporada são Jorge Jesus, Marcelo Gallardo e Carlos Carvalhal. Ambos são nomes muito difíceis, no entanto, até que não estejam totalmente descartados, são os nomes em pauta.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com o empresário Bruno Macedo, que é o responsável por intermediar as conversas com os treinadores estrangeiros. Foi assim na contratação de Jorge Jesus e nas conversas com Carvalhal em 2020, depois da saída de Jesus.

O retorno de Jorge Jesus é tido como sonho por parte da diretoria do Flamengo e a torcida. No entanto, a reunião com Macedo também serviu para mapear outros nomes no mercado internacional, visando novas opções caso os primeiros planos não deem certo.

O foco do Flamengo é por treinadores estrangeiros e que já possuem certa bagagem no futebol europeu ou sul-americano. A ideia do clube carioca é definir o novo treinador o quanto antes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo