Connect with us

Mercado da Bola

López afirma que Palmeiras é o maior time do Brasil

Próximo de assinatura com o Verdão, López afirma que Palmeiras é o maior time do Brasil.

O atacante José López, de 21 anos, se despediu do Lanús, da Argentina, no último final de semana. O jogador está com uma negociação avançada com o Palmeiras e deve desembarcar muito em breve no Brasil. Em entrevista ao Corazón Granate, ligado ao clube argentino, López praticamente falou como jogador do time paulista e não escondeu a felicidade com o possível acerto. De acordo com o atacante, o Verdão é o maior clube do Brasil.

“É um grandíssimo clube, o maior do Brasil, um dos melhores clubes da América e será um prazer. Trataremos de defender até a morte, como fiz aqui. Estou tranquilo, pode acontecer de tudo (na negociação), mas até que não se defina não podemos dar nenhuma resposta. Estou tranquilo, é um grandíssimo clube e que se resolva”, disse o atacante.

Por outro lado, o Palmeiras ainda não confirmou de maneira oficial a contratação de José López. O clube paulista irá realizar todos os trâmites burocráticos, além de exames médicos para só então oficializar o jogador de 21 anos de idade como reforço. Já Abel Ferreira optou por não falar sobre o assunto e afirmou que deve ser valorizado quem está no elenco do clube.

“Eu não tenho informação nenhuma, se tu tens, está melhor informado do que eu. Tenho que valorizar os jogadores que estão aqui e dar parabéns por todo o trabalho que fazem. Jogue quem jogar, contra quem for, jogamos para ganhar. Se o Palmeiras tiver de jogar sem uniforme, toda gente vai saber que esta é a equipe do Palmeiras”, disse o treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola